O Rapper ABDIEL anunciou a sua saída do Elenco de Luxo numa publicação feita nas redes sociais dizendo:
.
Não era suposto acontecer assim e logo hoje, mas o certo é que a informação vazou, então, cá vai :
.
DEVIDO AS DIFERENÇAS INCONCILIAVEIS, ANUNCIO A MINHA SAIDA, DO NÚCLEO DE TRABALHO CONHECIDO COMO ELENCO DE LUXO.
.
DESEJO TUDO DE BOM PARA OS OUTROS INTEGRANTES DO MESMO E QUE PREVALEÇA A CONSIDERAÇÃO E RESPEITO.
.
MAIS PORMENORES BREVEMENTE...
.
Não era suposto acontecer assim e logo hoje, mas o certo é que a informação vazou, então, cá vai :
.
DEVIDO AS DIFERENÇAS INCONCILIAVEIS, ANUNCIO A MINHA SAIDA, DO NÚCLEO DE TRABALHO CONHECIDO COMO ELENCO DE LUXO.
.
DESEJO TUDO DE BOM PARA OS OUTROS INTEGRANTES DO MESMO E QUE PREVALEÇA A CONSIDERAÇÃO E RESPEITO.
.
MAIS PORMENORES BREVEMENTE...
0 Comentários